Translate

terça-feira, 18 de outubro de 2016

           Diga sim a metamorfose



            Não tenha medo da mudança, ela traz novidades, sejam ruins ou boas, elas sempre transformam, e isso, é muito importante pois, a forma como encaramos esta mudança será essencial para decidirmos o que a mesma acrescentará em nossa vida. Mudanças podem trazer a resposta que buscamos até hoje, pode fazer com que mudemos a forma de enxergar as coisas ou que reafirmemos os nossos conceitos enraizados porém, ela é necessária. Imagina uma vida estagnada no nada, a vida sem novidades é chata por isso, devemos recebê-la sempre de uma forma confortável, sem revolta ou até mesmo raiva. Em alguns momentos, uma mudança inesperada às vezes, é a saída para levantarmos e fazermos algo pois, caso isso não aconteça, ficaríamos lá, como meros expectadores da nossa vida, em vez de pegarmos a chave dela. 
            A vida sempre nos dá uma oportunidade! Recomeçar significa:Poder fazer tudo diferente, e isso é maravilhoso, não tenha medo de uma metamorfose, até mesmo sendo ela negativa, pense que você está vivo, e pode recomeçar fazendo tudo diferente! Se concentre no que deve ser feito para mudar a situação, e não no que aconteceu, concentre no que você pode mudar, concentre suas energias ali. O que você tomar como centro da sua atenção cresce. 
            Dessa forma terá uma nova forma de interpretar essas pequenas interrupções para começar uma nova história. Afinal como dizem :"Após a tempestade vem o arco-íris". 

5 comentários: