Translate

terça-feira, 11 de outubro de 2016

                       




"Ser você mesmo", ser ou não ser?

       Você já parou para pensar o que quer dizer: Ser você mesmo? A maior parte dos seres humanos responderão que sabem exatamente o que é isso, pode significar não fingir ser outra pessoa e ser sincera sobre suas qualidades e defeitos, não criar castelos da perfeição na cabeça dos outros, porém, não tem somente estes significados. 
       Quando um amigo nos chama para ir a uma festa e não queremos, e ele nos convence a ir; ou quando em uma festa não dizemos a alguém o que realmente pensamos, é claro de forma educada; ou quando estamos infelizes com a nossa vida, porém não fazemos nada para mudá-la, nestes 3 casos não estamos sendo nós mesmos, estas são situações que passam despercebidas.    
        Não podemos nos sabotar, deixe que o ser lindo de dentro floresça fora de você; a boca deve expressar seu verdadeiro eu, ninguém nasce revoltado, nós nos tornamos revoltados talvez devido a tantas coisas não ditas; não deixe o silêncio comandar sua vida por caminhos rochosos e dolorosos. A sua vida devem caminhar em direção à seus sonhos e você deve mostrar para que veio ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário