Translate

domingo, 12 de abril de 2015

Nunca ninguém pode falar que você não faz nada certo! Sabe por quê?Porque você é único , e como tal não precisa fazer nada igual a ninguém.


Sou uma pessoa apaixonada pela vida e pela natureza! Primeiramente coloco Deus que é meu grande incentivador na minha caminhada. As coisas na minha vida não são fáceis, assim como sei que na sua também não é. Saiba que com certeza podemos melhorar muito, pois temos mais força do que imaginamos, é um toque de quem não fala por demagogia, mais que vive isso: As dificuldades nos ajudam a mudar nossas idéias, pensamentos e forma de agir e, acabamos vendo que temos que dar valor a coisas simples que antes não dávamos, como: pegar um sol (não deixar o cansaço da semana, atrapalhar seu final de semana), ver a natureza e respirar ar puro (ter um tempo para você), sair com amigos (mesmo que não tenha tempo, liberte-se e vá conversar com outras pessoas). Sabe meus amigos, ás vezes ("SEMPRE") deixamos de viver, porque damos tudo em favor do nosso trabalho e de outras coisas e colocamos nossa vontade sempre em último lugar e com o passar do tempo, nem temos mais ânimo de nos divertir e conversar com novas pessoas, esta é hora de parar e repensar! Como quero estar daqui a cinco anos? Ser uma diretora infeliz ou uma diretora/ser humano feliz? Então se a resposta é ser alguém feliz, acredite não só no seu trabalho, mas viva a vida, nosso corpo precisa disso. Eu sou uma pessoa muito sonhadora, acredito em tudo que para as pessoas consideradas "muito adultas" é uma besteira sem explicação, mas não deixo jamais que este espírito de criança se perca dentro de mim, eu amo ser transparente, alegre e do jeito que eu sou, mais não pensem que isto é fácil, pois tenho muitos motivos para não ser assim, mas sempre me permitir sonhar e sempre acreditei no impossível. Minha vida tem muita história e este é somente o começo do meu blog, acompanhe e confira. Não esqueça de mandar o que acontece com você também, e o que você esta passando, porque eu estou aqui para chegarmos a uma solução e conto também com a ajuda de vocês para me ajudar a chegar a uma solução quando me surgir algo. Jamais deixe as pessoas falarem que você é feia/o, chata/o, sem graça, não tem capacidade e que nunca chegará a lugar nenhum, pois você é muito mais do que imagina "VOCE É ÚNICA" e como única, você é insubstituível, quando digo isso não é que você seja insubstituível no trabalho, pois sabemos que no trabalho todos podem se substituir; digo insubstituível como um ser humano com características, DNA e personalidade únicos, acredite em você !!!! Sinta-se uma gata/gato sempre, pois se você não faz isso, ninguém fará. Me mandem mensagem e escrevam comentários sobre o que acham e, o que deve ser mudado. Estou sempre aqui!
Beijossssssssssssss meus lindosssssssssssssssss!

Nenhum comentário:

Postar um comentário