Translate

domingo, 12 de abril de 2015

Gatos e Gatas voltei com toda força ! e senti neste tempo muitas saudades de vocês , na verdade voltei com a mala cheia , entendo que foi difícil para mim, difícil perder uma pessoa que amava e que me deu a vida "Minha mãe" , eu precisava deste tempo para repensar e tentar colocar minha cabeça e sentimentos numa ordem onde seria possível continuar e lutar pelo que acredito e pelo que minha mãe me ensinou: O sonho é uma etapa antes da realização e a realização uma etapa anterior a Felicidade.Por isso quero dizer a vocês que trago em minha mala hoje: lágrimas sim , mais esperança , esperança para continuar para virar a mesa , para continuar minha jornada e concretizar o que minha mãe sempre me ensinou :Realizar meu sonho impossível , acreditar no que não é real ainda...mais lutar por ele isso podemos fazer , aliás devemos fazer!!!!

Postado em 26/12/2011.

Nenhum comentário:

Postar um comentário