Translate

domingo, 12 de abril de 2015

Galerinha, eu estou voltando com o blog. Estava morrendo de saudades de vocês, da última vez que nos falamos, eu estava passando por grandes mudanças e transformações na minha vida, como a perca da minha mãe. Agora estou escrevendo um novo capítulo cheio de expectativas e objetivos. Para quem não sabe, o nome do blog é "Thaisinha Simplesmente eu", porque eu havia um antigo blog com esse nome, e não me lembro mais a senha. Esse nome Thais me acompanhou na minha fase mais triste, mas ao mesmo tempo mais feliz, pude ser ela "a Thais" era assim que alguns amigos me chamavam e ainda chamam, foi como um personagem, foi como se a Aslane desse uma pausa para seu "eu" falar, e esse "eu" tinha o nome de Thais , uma" Thais" cheia de vida e esperança. Quando perdi minha mãe, foi como se eu estivesse sendo acompanhada por mim mesma, às vezes pode ser difícil explicar, mas era exatamente assim que eu me sentia, acompanhada por Deus e pela " Thais" que me permitia mesmo além de tudo, sonhar, ela era sincera com as pessoas e conseguia ver um lado positivo em tudo que acontecia, me deu a oportunidade de conhecer pessoas novas e de experimentar experiências maravilhosas que talvez a "Aslane" não imaginaria viver, e nem menos imaginava tudo que lhe aguardava. Nunca liguem quando disserem que você é louca/o, ou que você vive no mundo da lua. O mundo é nosso, e Nós podemos fazer o que quiser dele, quem disse que ser aceito por todos é realmente o caminho para ser uma pessoa feliz? Às vezes a não-aceitação da parte dos outros, vai permitir ser você mesmo. O importante é saber que quando mostramos quem somos realmente, podemos fazer a nossa vida e a dos outros melhor. Muito feliz por compartilhar, com vocês essa nova etapa, me sinto forte e determinada. Que venham as mudanças, dificuldades e transformações. Sonhar, Realizar e festejar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário