Translate

domingo, 26 de abril de 2015




Apenas existir ou viver?

           Tem uma grande diferença entre viver e existir . "Viver" é um dom, aproveitar cada minuto e dar importância a quem tanto nos ama , " somente existir" é não saber onde quer chegar , e passar dia após dia , acordando e dormindo , sem pensar no que você pode fazer pra se tornar uma pessoa mais feliz .Nós podemos ajudar a mudar a vida das pessoas , mais devemos primeiro ajudar a melhorar a nossa vida , pois ninguém pode dar o que ainda não tem .
           Eu decidi que quero viver!!! Quero olhar a vida de uma forma diferente , quero acreditar que o amanhã sempre me reserva uma oportunidade de recomeçar. Quero poder ver em cada cena da vida algo maravilhoso e ,quero crer que mesmo quando  as coisas não vão bem ,eu possa sempre tirar uma licão dela e quem sabe essa "dificuldade" de hoje , será necessário para traçar meu caminho em rumo ao sucesso. Sucesso que começa dentro de mim, sendo externado através de uma palavra de : Obrigada que ouço das pessoas . Então, celebre a vida : Saia com os amigos , ouça quem te quer bem , dance e cante mesmo que sozinha , sonhe ,você tem valor  e fazer a diferença faz parte apenas de nós.

Nenhum comentário:

Postar um comentário